sábado, 23 de fevereiro de 2013

FONTE INESGOTÁVEL


“Sempre que os desafios surgirem tentando desanimá-lo, deixe-se encorajar pelo seu sucesso anterior."




Quando sobrevêm determinados desafios na vida parece que o chão nos está a faltar e que ficámos sem teto para nos protegermos da chuva! São momentos delicados em que pensamos que nada vale a pena, que ficámos à mercê da corrente, como a água que desliza de um rio. Muitas perguntas surgem no pensamento: o que será de mim? Porque será que estou a enfrentar este grande deserto?
Amigo leitor, jamais desista ou desanime quando se vê diante de um forte desafio! Já pensou nas vezes em que passou por situações extremamente delicadas e conseguiu vencer? Lembra-se da sua alegria em sucessos anteriores? Recorda-se da força que existiu dentro de si? Sim, existiu uma força inesgotável no seu interior e essa força ainda existe; poderá apenas estar adormecida, mas existe!
Quando abrimos uma torneira podemos regular a quantidade de água que queremos, não é verdade? Assim, para tudo na vida, podemos ser o nosso próprio treinador; regular a qualidade dos nossos pensamentos e acções e sermos a principal fonte de coragem. Na fonte a água não se esgota, mas está sempre a nascer!
Renasça para uma nova vida, novos desafios e novas experiências e creia que nunca terá sede; a sua fonte de água é inesgotável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário