segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O resultado depende da atitude!


 "O resultado será positivo caso se utilize a estratégia necessária e suficiente para se atingir o fim pretendido. "


Todo o bom ou mau resultado teve por trás uma atitude positiva ou negativa. Já meditou no fato de no atletismo a diferença entre a velocidade do primeiro classificado e do segundo, ser apenas de milésimos de segundo?
Na reta final da corrida há sempre um que faz a diferença, porque não se deixa intimidar pelo seu adversário, mas toma a atitude de correr ainda mais depressa e superar de forma extraordinária as suas limitações!
O homem nem sempre pode escolher o que acontece na sua vida, mas pode sempre escolher o que acontece dentro de si! As pessoas mais realizadas na vida não têm obrigatoriamente tudo o que há de melhor, mas têm sempre uma postura optimista em relação aos acontecimentos do quotidiano.
Questione um técnico de futebol, se antes de iniciar um jogo é relevante para vencer a atitude dos seus jogadores; pergunte a um professor se a atitude otimista dos alunos tem influência para o êxito da prova; interrogue um cirurgião se é difícil a recuperação de um doente com um pensamento negativo?
Caro leitor, uma atitude mal conduzida pode destruir os melhores resultados e os mais profundos conhecimentos! Seja prudente nos seus atos! 

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário