segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

REVOLTADO!



“O Revoltado é aquele que acredita em si próprio e no seu potencial!"


 Por isso, investe em si mesmo… Ele não “baixa armas”, pelo contrário, arma-se de força e coragem… É destemido e ousado e sobretudo inconformado.
Uma das características de um indivíduo revoltado é a crença em si próprio e no seu potencial. Quem é revoltado investe em si mesmo, cultiva bons pensamentos, acções e tem um espírito forte e corajoso. Acreditar em nós mesmos é vermo-nos capazes, vencedores; é termos a convicção permanente que os momentos difíceis podem surgir, mas que somos fortes o suficiente para conseguir ultrapassá-los. O revoltado não “baixa as armas”, ou seja, não se dá por vencido, porque está revestido de força e coragem para enfrentar seja o que for, sempre com os olhos postos no seu alvo.
No vocabulário de um revoltado não existe: será que vai dar certo? Como vencerei? Será que sou capaz? Ele é destemido, ousado e inconformado. O revoltado enfrenta qualquer desafio! É impossível que um revoltado seja medroso, pois a revolta dele é a sua armadura de coragem, para vencer os adversários.

Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário