quinta-feira, 28 de março de 2013

PELE POR PELE

O que Deus espera que você faça para receber o Seu Espírito?
“Então, Satanás respondeu ao SENHOR: Pele por pele, e tudo quanto o homem tem dará pela sua vida.” (Jó 2.4)
Partindo do princípio de que não há nada mais valioso que a vida humana, e o diabo tem consciência disso, ele também sabe que, para salvar a sua vida (física), o ser humano dá tudo o que tiver (despojamento total) ao seu alcance.
Por exemplo, imagine estas situações: em caso de um assalto, de um rapto de alguém próximo ou se tivesse que passar por uma cirurgia, será que não estaria disposto a despojar-se de todos os seus recursos para salvar a sua vida? Não entregaria a sua bolsa com todo o seu dinheiro? Não pagaria qualquer valor de resgate? Não estaria disposto a pagar o que quer que fosse se a cirurgia lhe viesse a salvar a vida?
Pois bem, só que, um dia, a vida humana também termina e a pergunta que fica é: o que é que você estaria disposto a dar (despojamento) para salvar a sua alma e receber o Selo da Salvação, o Batismo com o Espírito Santo?
Se a sua resposta não for “TUDO!”, ou seja, o verdadeiro despojamento, fazendo o sacrifício Espiritual, Físico e o Material, então, você jamais receberá a maior de todas as riquezas, o bem mais valioso, A VIDA, MAS A VIDA ETERNA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário