sábado, 13 de abril de 2013

BENÇÃO E VIDA PARA SEMPRE

“É como o orvalho do Hermom, que desce sobre os montes de Sião. Ali, ordena o SENHOR a bênção e a vida para sempre.” (Salmos 133.3)
Por que é que Bênção vem em primeiro lugar e depois Vida e não o oposto? Por favor, preste atenção e siga o meu raciocínio…
Existem pessoas que têm nome como se vivessem, porém, na verdade estão mortas, porque não têm A BÊNÇÃO (O MAIS IMPORTANTE). E elas lutam, sim, mas, quanto mais lutam, ainda assim, não conseguem ser realizadas na totalidade, porque a TOTALIDADE de DEUS não está dentro delas.
Quando se tem A BÊNÇÃO, O MAIS IMPORTANTE, então, tem-se a VIDA PARA SEMPRE. E o que significa a Vida Eterna? É a Vida futura, a outra Vida, a que passaremos com DEUS.
Então, quando a pessoa tem o ESPÍRITO SANTO, ela torna-se a própria Bênção, e as outras coisas vêm por acréscimo. O próprio DEUS encarrega-Se de honrá-la, porque ela priorizou O MAIS IMPORTANTE.
Quando afirmo que quero o MAIS IMPORTANTE, então, estou a dizer que darei, voluntariamente, aquilo que, para mim, é precioso, para TER O MAIS PRECIOSO DE DEUS! Este foi o caso de Abraão e de muitos outros heróis da fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário