segunda-feira, 29 de abril de 2013

DESFIGURADO x TRANSFIGURADO

O que é que todos as pessoas desfiguradas, por cicatrizes ou deficiências, mais desejam na vida?
Todos têm algo em comum, LIVRAR-SE das suas cicatrizes ou deficiências. Isso porque, todas as vezes que vêem tais cicatrizes ou deficiências, vem à lembrança a dor e o sofrimento, causados por causa daquele acidente.
Diga-se, de passagem, que a pior cicatriz ou deficiência, não é física e sim a cicatriz da alma, no caso, as deceções amorosas, o abandono, a rejeição, os traumas e complexos, a desvalorização da sociedade, etc. Estas cicatrizes são tão graves no interior de uma pessoa, que muitos chegam ao ponto de pensar ou, fatalmente, cometer o suicídio.
E, quando não são cicatrizes, são deficiências. Quantas famílias, que, no que se refere ao amor, confiança ou diálogo, são consideradas deficientes, pois falta tudo isso e muito mais? Muitos têm uma economia deficiente, sendo que o que têm não basta para tantos gastos. Outros carregam a deficiência na saúde, pois, um órgão do seu corpo, por exemplo, até funciona, mas, deficientemente.
Para livrar-se dessas cicatrizes e deficiências, há quem tente esconder, há quem viva de aparências, há quem use determinados tipos de roupa para dissimular, há quem não saia de casa, mas, uma coisa é certa, sempre que tal pessoa tirar as suas “roupas” ou a “máscara” que as cobre, ali estará a cicatriz ou a deficiência, voltando a lembrança de dor e sofrimento.
O que fazer então?
A pessoa tem que se sujeitar a uma intervenção cirúrgica, mas, não pode ser com qualquer um ou em qualquer lugar, pois tudo pode correr mal.
Para livrar-se totalmente do passado de dor e a lembrança do sofrimento:
1 – A pessoa tem que ouvir e crer no que o médico diz.
2 – Deixar o seu corpo à mercê daquele médico.
3 – Ter condições económicas para pagar a cirurgia.
Na área espiritual é a mesma coisa. Quantas pessoas vivem desfiguradas no seu interior, sem alegria, paz, amor ou a certeza de que uma Energia Forte e Sobrenatural está com elas, protegendo-as, guardando-as, orientando-as e salvando-as?
Não há nada mais importante nesta vida, que ter o Espírito Transformador, que transfigura a pessoa, fazendo-a totalmente diferente do que ela era: forte, corajosa, inteligente, e, sobretudo, com a certeza da sua salvação.
Se você quer o Mais Importante, que é o Espírito Santo, tem que passar por esta cirurgia, com o “Cirurgião” certo! Ou seja:
1 – Ouvir e crer (praticar), a Sua Palavra, Obedecer.
2 – Não é mais a sua vontade, manias ou costumes que direcionam a sua vida, e sim a vontade d’Ele.
3 – Mostrar, através do seu sacrifício, que nada nem ninguém, é mais valioso que o Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário