sexta-feira, 19 de abril de 2013

EM TUDO, ASSEGURO-LHE!

A nossa confiança revela o nível da nossa certeza sobre se os nossos objetivos serão atingidos ou não.
Nada, pouco ou muito confiante… como em tudo na vida, a nossa própria confiança também tem níveis. A grande questão é em que é que isto influencia a nossa vida? EM TUDO, asseguro-lhe! Imagine que vai a uma entrevista de emprego e o seu nível de confiança é nulo, o que você acha que irá acontecer? Acredite em mim, todo o processo de avaliação das suas habilitações, por melhores que sejam, e até mesmo da sua personalidade, competência ou experiência, ficará comprometido e, o mais certo, é você não conseguir o emprego. O nosso nível de confiança reflete a nossa certeza e é esta combinação que irá ser determinante para o resultado final.
“Mas, em que devo eu confiar?” perguntarão muitos! Em primeiro lugar em Deus, em segundo lugar em si mesmo e, em terceiro lugar, no resultado favorável, ou seja, resumindo, que a combinação da sua confiança em Deus e da sua confiança em si mesmo irá resultar no objetivo concretizado.
Amigo leitor, a Fé-inteligente não é uma utopia, é um modo de vida, perfeitamente aplicável no nosso dia a dia e o melhor, com resultados visíveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário