terça-feira, 9 de abril de 2013

O MAIOR PROVEITO



“Deus quer que sejamos realizados para realizarmos outros.” 





“O que é que ela fez para ter a vida que tem?”… é a pergunta que fazem as pessoas que rodeiam ou simplesmente conseguem aperceber-se do seu nível de realização. É indiscutível, quando os outros vêem o seu sucesso querem, de imediato, saber o que você fez para o alcançar e, consequentemente, poderem imitar, pois acreditam que “se funcionou com ela por que é que não há-de funcionar comigo?”.
E é assim que, por ‘imitação’, muitos procuram ser bem-sucedidos ou realizados nas diferentes áreas da sua vida. E Deus sabe disto, que o ser humano é motivado para o sucesso, também, por ver o sucesso dos outros. É por este motivo que Ele deseja realizar o maior número de pessoas, para que estas funcionem como exemplo, como elementos que irão influenciar positivamente a outros.
E qual é a realização máxima que Deus pode conceder ao ser humano? O Espírito Santo, pois Ele é fundamental para o nosso equilíbrio espiritual, emocional e físico. É essencial, no que se refere à segurança, à paz e à alegria, pois o Mesmo dá sentido a todas as áreas da nossa vida. Tudo o que venhamos a conquistar nesta vida, só poderemos tirar proveito, se “O” tivermos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário