terça-feira, 2 de abril de 2013

VOCÊ CONSEGUE VER?


“O que motiva o Coração de Deus é que todos sejam evangelizados e Ele cumpre esta missão por intermédio dos que têm a visão de participar da vida Eterna.”
Mas, que visão é esta? Nascemos com ela? Qualquer um tem? Só um pequeno grupo privilegiado é que a pode receber? Quem nos dá esta visão? Em primeiro lugar, Deus não faz distinção entre as pessoas, na verdade, é o próprio ser humano que faz esta escolha, ou seja, somos nós que, automaticamente, nos escolhemos, quando decidimos (ou não) dar ouvidos à Sua Voz! “Mas, que Voz é esta? Devo escutá-La na minha cabeça?”, não, a Voz, a orientação de Deus está perfeitamente acessível à Humanidade na Bíblia Sagrada, é aí que podemos compreender o que Ele quer, realmente, de e para nós.
E o que é que Ele quer de nós? O nosso coração, que sejamos d’Ele, entregando-nos de espírito, alma e corpo. E o que nos dá Deus em troca? Tudo, na Pessoa do Seu Espírito, que é O nosso Guia-Auxiliador neste mundo tão conturbado, mostrando-nos o caminho para o nosso objetivo final, a Salvação, a Vida Eterna.
Porém, para chegar até ao ser humano que ainda desconhece o Seu desejo, Ele conta com pessoas que já tenham sido evangelizadas e, como tal, já possuam a visão de virem a participar da Eternidade com Deus. Você é uma delas? Então, Ele conta consigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário