terça-feira, 4 de junho de 2013

QUEBRE ESTA BARREIRA!

Só uma coisa pode impedir os seus sonhos de se realizarem: o medo de sacrificar.
Muitas pessoas atribuem à falta de sorte na vida, à péssima conjuntura econômica, à falta de oportunidades, à escassez de emprego, a uma infância difícil, à impossibilidade de ter estudado… sim, as desculpas que os seres humanos podem encontrar para os sonhos que ficaram por realizar são, de facto, inúmeras. Porém, a única que é plausível, é apenas uma: faltou-lhe coragem para “dar o salto”! Mas, o que significa, na verdade, dar este salto? Significa SACRIFÍCIO, ou seja, você fazer tudo o que for necessário para que os seus sonhos se cumpram.
Procurar emprego sem nunca desistir, criar oportunidades quando elas não existem, empenhar em especializar-se nas áreas onde pretende triunfar, desenvolver produtos de procura no meio da crise… SACRIFICAR é não olhar a meios para alcançar a realização dos sonhos, é ter fé que as nossas ações vão conduzir-nos à vitória porque a nossa confiança na materialização dos nossos objetivos é superior ao nosso medo.
Na verdade, o medo é o único obstáculo, real para quem o alimenta, e que impede a pessoa de tomar atitudes que a realizem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário