quinta-feira, 25 de julho de 2013

Bata de frente!


“Ser revoltado é não aceitar a imposição dos problemas – Não importa a dimensão dos problemas a serem enfrentados, ele bate de frente e o que prevalece é o que ele quer.”
A qualidade de vida do ser humano é o fruto da sua postura quando surgem as contrariedades. Amigo leitor, faça uma reflexão do estado da sua vida e analise se o que tem prevalecido é a imposição dos problemas!
Existem momentos em que a dimensão das dificuldades a serem enfrentadas é sobremodo elevada. Quando uma dificuldade parece ter sido vencida, logo vem outra para tentar bloquear o ânimo e a vontade de lutar. Quantos pensamentos extremamente negativos surgem nesse momento como, por exemplo: para que serve a tua vida nunca foste feliz, essa dificuldade é sobremodo grande e é quase impossível de ser superada, lutar pela concretização de sonhos já não vale a pena, não existe mais solução…!
Agora imagine, amigo leitor, o benefício que lhe trará a revolta inteligente que o faz lutar incessantemente e não aceitar a imposição dos problemas…! Imagine-se agora a “bater frontalmente” com tudo o que o tem afrontado e a partir para uma nova realidade…! Imagine-se vencedor, conquistador, empreendedor e determinar que a sua vida seja aquilo que quer…! Que suavidade e que paz, não é verdade…?
É como a leveza do vento a bater na sua face e respirar o ar puro da vida; é o exalar de grandes e audaciosos projectos que o farão distinguir-se no meio de uma sociedade impregnada de debilidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário