sexta-feira, 19 de julho de 2013

O DEDO DE DEUS


Era pelo Dedo de Deus… que as pessoas eram curadas, que os demónios eram expulsos, que os mortos eram trazidos novamente à vida… sim, quando Jesus apontava o SEU DEDO não havia NADA QUE LHE RESISTISSE

Purificava leprosos, fazia os cegos verem, perdoava pecadores, libertava pessoas endemoninhadas que chegavam ao extremo de viverem em cemitérios… isto, Jesus fazia apenas com o apontar ou o toque do Seu Dedo. SIM, PELO SEU DEDO DEUS FEZ COISAS EXTRAORDINÁRIAS! Porém, para nós, Ele não usa apenas o Seu Dedo, pois estamos inteiramente nas Suas Mãos.
Quem subiu ao Altar e fez o seu Sacrifício, ficou totalmente nas Mãos de Deus. Então, pela SUA MÃO, Deus fará coisas ainda mais extraordinárias, transformará corações, vidas, restaurará tudo o que foi destruído pelo vício, pela mentira, pelo adultério, pela maldição que entrou nas famílias….
Ver o Dedo de Deus atuar na nossa vida é fantástico, mas, ver a SUA MÃO, é algo que só é possível para quem tem a própria vida depositada NAS SUAS MÃOS!
Obs.: O Senhor Jesus foi severamente criticado, perseguido e chamado de belzebu por fazer uso do Poder de Deus para atender às necessidades das pessoas nos seus dias, por isso deixou claro que nós, Seus servos do Centro de Ajuda, seríamos ainda mais criticados e perseguidos, por atendermos às necessidades das pessoas através do despertar de uma fé-inteligente nas Suas Promessas Infalíveis.
Se, porém, eu expulso os demónios pelo dedo de Deus, certamente, é chegado o reino de Deus sobre vós. (Lucas 11.20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário